Por Ciúmes
Armado, homem agride e ameaça mulher em frente a hospital de Cuiabá Mulher foi agredida com tapas no rosto; homem foi preso e encaminhado ao Cisc Planalto
Um homem de 49 anos foi preso, na noite de quarta-feira (4), após agredir e ameaçar a esposa em frente ao Hospital São Benedito, no Bairro Quilombo, em Cuiabá.
A mulher, que é funcionária do hospital, acionou a Polícia Militar ao perceber que o marido estava armado e a esperando deixar o trabalho.
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais encontraram o suspeito dentro de um carro estacionado em frente à unidade hospitalar.
Após realizar a abordagem, os PMs fizeram uma busca no veículo e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Foto no celular
Segundo a vítima, os problemas começaram quando o suspeito pediu seu celular emprestado. Depois foram trabalhar. Em seguida, ele teria deixado o posto de segurança em que trabalha e ido até o hospital para questioná-la sobre uma foto, em seu celular, que aparecia ao lado de um homem.
A mulher diz que passaram a discutir, até que o homem passou a lhe dar tapas no rosto em frente à portaria da unidade médica. A vítima ainda percebeu que o companheiro estava armado.
Com medo, a mulher acionou a polícia. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Comentários