Universitária desaparecida há 24h é encontrada em Chapada
A estudante de Arquitetura, Kedma Fonseca de Oliveira, 23 anos, desaparecida desde a noite ontem foi localizada na tarde desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada por seus familiares.
Desde a noite de ontem, uma campanha nas redes sociais foi iniciada para procurar a jovem. Um depoimento feito pela moça se despedindo dos pais em uma rede social causou uma grande repercussão.
Segundo seus familiares, a estudante estava na casa de um casal de amigos em Chapada e está bem. Porém, esta versão ainda não foi confirmada pelo setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Algumas informações dão conta de que a jovem estava na região do Portão do Inferno, na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Kedma saiu de sua casa na região do bairro Jardim Vitória pela noite para ir a academia e não retornou. Ela postou uma “carta de despedida” na rede social Facebook pedindo desculpas e se despedindo dos pais, acabou chamando a atenção de vários amigos, que passaram a compartilhar a mensagem várias vezes.
"Mamãe, eu [estou] decepcionada comigo. Nunca imaginei poder fazer uma coisa dessas. Mas mãe, é mais forte que eu. (...) Sabe mamãe, o que me faz tomar essa decisão é que talvez eu veja novamente minha outra filha, a Alice. Nossa, só Deus sabe o quanto sinto a data dela. Ah queria tanto terminar minha faculdade, dar esse orgulho pra senhora e para o Papai. Me perdoe”,
Nesta manhã, o seu pai esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrando um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento. Pela madrugada, os seus familiares chegaram a receber uma ligação informando que a moça havia tentado se jogar na frente de um carro em movimento.
Comentários