Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 18 de Maio de 2017 às 06:37
Por: Extra

    Imprimir


Um homem, identificado como Ivanilson Santos, de 25 anos, foi linchado dentro e fora de um hospital no município de Bacuri, a 496km de São Luis, no Maranhão, na noite desta terça-feira, informou a Polícia Civil. A agressão ocorreu após denúncias de que ele teria estuprado uma enfermeira na última segunda-feira, enquanto ela voltava para casa em uma motocicleta.

O suspeito chegou a ser preso em flagrante após o primeiro espancamento por populares, naquela tarde, mas precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital Municipal de Bacuri. Diversas pessoas invadiram a unidade de saúde onde ele estava internado e usaram pedaços de madeira para agredi-lo. O homem ficou com ferimentos graves no crânio e não resistiu.

Imagens publicadas em uma rede social mostram pessoas batendo no suspeito, caído ao chão, com muito sangue em todo seu corpo e espalhado pelo ambiente. Em um dos vídeos, é possível escutar a voz de um homem gritando "acabou, acabou! Ei, ei, acabou!". Em outro, moradores se aglomeram do lado de fora do hospital, enquanto o corpo do homem era carregado.

Santos era morador de Caçacoeira, no município de Cururupu. O atual titular da Delegacia Regional de Pinheiros, Carlos Renato, investiga se há outros envolvidos no crime de estupro ou se há outros casos relacionados.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424517/visualizar/