Morte Misteriosa
Com relações com MT, ex-empresário de Cristiano Araújo é assassinado no RJ Didi Latino foi um dos defensores de gravação do DVD em Cuiabá
O produtor musical D’Stefany Vaqueiro Lima, conhecido como “Didi Latino”, foi assassinado a tiros no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (24). Ele era ex-empresário do cantor Cristiano Araújo e tinha uma grande relação em Mato Grosso, sendo um dos entusiastas e organizadores da gravação do DVD do artista em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar carioca, o produtor que também já trabalhou com a dupla Humberto e Ronaldo foi encontrado caminhando com a roupa toda ensanguentada pelo acostamento da Rodovia Rio-Santos por volta da meia-noite. Ao constatarem que ele havia sido baleado pelo menos quatro vezes, os militares o levaram até uma unidade médica na região.
Ainda conforme o documento emitido pela PM, o homem foi encontrado consciente, porém não dizia nada “com nexo”. Em seus bolsos haviam apenas o seu passaporte, cartões de crédito e R$ 500 em dinheiro.
Ele recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e teve a sua morte confirmada algumas horas depois. As autoridades policiais locais ainda não tem informações de quem efetuou os disparos.
O produtor tinha 32 anos e era natural de Goiânia. Atualmente ele estava morando na cidade de Fortaleza, onde trabalhava com eventos.
Comentários