Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Junho de 2017 às 05:09
Por: Celly Silva/Gazeta Digital

    Imprimir


A juíza Selma Rosane Santos Arruda, titular da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, deferiu, na tarde desta quarta-feira (31), o pedido de reinterrogatório formulado pela defesa do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), na ação penal decorrente da operação Sodoma 1, que apura fraudes na concessão de incentivos fiscais por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic).

João Vieira

A audiência, da qual se espera uma confissão do ex-governador, que já se comprometeu em fazê-lo e até mesmo trocou de advogados para seguir em sua nova estratégia de defesa, está marcada para o próximo dia 13 de junho, às 13h30.

Silval Barbosa já tem uma confissão marcada para a , quando prestará depoimento na ação criminal referente á operação Sodoma 4, que apura fraude de R$ 15 milhões na desapropriação do bairro Jardim Liberdade, ocorrida no último ano de seu governo, em 2014.

O depoimento do dia 13 então deve ser a primeira de uma série de confissões, já que o ex-governador responde a vários processos por crimes cometidos em sua gestão, não só na Operação Sodoma, que tem cinco fases, mas também na operação Seven, que tem duas fases.

Confira a decisão da juíza Selma Arruda na íntegra:

VISTOS ETC.

Considerando as razões deduzidas na manifestação de fls. 6649/vº, defiro a realização de reinterrogatório do acusado SILVAL DA CUNHA BARBOSA.

Para tanto, designo audiência para o dia 13 de junho de 2017, às 13:30 horas.

Intimem-se as defesas, Ministério Público e os demais acusados, requisitando-se os presos.

Anote-se no Sistema Apolo os novos patronos do acusado SILVAL DA CUNHA BARBOSA (fls. 6650).

Cumpra-se.

Cuiabá/MT, 31 de maio de 2017.

SELMA ROSANE SANTOS ARRUDA

JUÍZA DE DIREITO





Comentários

Deixe seu Comentário