Homem agride mulher na rua e é espancado por populares Caso aconteceu nesta madrugada em Várzea Grande; ambos tiveram graves ferimentos pelo corpo
Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um homem agride uma mulher e posteriormente é espancado por populares, na madrugada desta quarta-feira (14), no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 1h30, entre as avenidas Couto Magalhães e Júlio Campos, em frente a uma churrascaria.
A vítima - uma mulher de 41 anos - e o suspeito de 39 foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro da cidade.
Ambos estavam com diversos ferimentos pelo corpo. A mulher teve graves ferimentos na cabeça e nos olhos, além de reclamar de fortes dores no tórax e costas, devido à surra.
Já o suspeito também teve vários ferimentos na cabeça, provenientes das agressões de populares, que se revoltaram ao vê-lo batendo na mulher.
Segundo consta no BO, o homem estava em visível estado de embriaguez e acusava a mulher de tê-lo roubado.
O vídeo tem pouco mais de três minutos e mostram a mulher recebendo diversos chutes e pontapés.
É possível ouvi-la implorando e dizendo: “Por favor, não. Para, por favor,”.
Posteriormente em uma nova gravação, o suspeito é flagrado apanhado de várias pessoas com capacetes e pedaço de madeira.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Não foi informado o atual estado de saúde dos dois.
Veja o vídeo:
Comentários