Comerciante discute com traficante e quase é executado Suspeito estaria comercializando drogas em seu bar; ele não foi encontrado pela polícia
Um comerciante de 52 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (15), após discutir com um traficante de drogas, no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Apesar do susto, a vítima não se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h. A vítima relatou aos policiais que estava em seu bar, quando viu que o suspeito comercializava entorpecentes na frente do estabelecimento.
O homem relatou que foi tentar pedir que o homem parasse de comercializar, ou que então se retirasse do local. No entanto, o suspeito não gostou e começou a discutir com o comerciante.
Conforme consta no BO, em determinado momento da discussão, o traficante afirmou que iria em sua casa pegar uma arma e iria matar a vítima para mostrar “quem mandava ali”.
Como havia prometido, o suspeito retornou ao local e perguntou pela vítima. Ao avistá-lo, passou a efetuar vários disparos, porém nenhum o atingiu.
Após os tiros, o traficante fugiu em uma motocicleta Honda Fan.
A Polícia Militar fez rondas em busca do suspeito, que é conhecido na região, mas ele não foi localizado.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Comentários