Latrocínio
Professor é assassinado a facadas dentro de casa em Tangará Vizinho estranhou o fato de a porta da residência estar aberta; quando entrou, viu o corpo no chão
O professor de Educação Física Valdir Andrade, de 46 anos, foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa na região central de Tangará da Serra (251 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (16).
A vítima foi encontrada por um vizinho às 19 horas, caída do lado de sua cama. O vizinho desconfiou que algo pudesse ter acontecido ao perceber que a porta da casa de Valdir estava aberta naquela hora.
As polícias Militar e Civil compareceram ao local em seguida. A área foi isolada para que a Perícia Oficial Técnica e Identificação (Politec) coletasse os dados para investigação. Segundo a Polícia Civil, havia sangue tanto do lado de dentro como de fora do imóvel.
Ainda não se sabe se o sangue ao lado de fora é do professor ou do assassino.
Valdir era professor de Educação Física da rede estadual de ensino. Ultimamente, lecionava na Escola Estadual Hélcio de Souza, na Vila Nazaré.
A Polícia Civil investiga o crime. A principal linha de investigação é a de que o professor tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que seu carro não estava na garagem e permanece desaparecido.
O corpo do professor foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e será velado nesta manhã de sábado (17) e sepultado em Presidente Epitácio (SP), onde moram seus familiares.
Comentários