Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 29 de Junho de 2017 às 15:22
Por: LUCAS MEDEIROS

    Imprimir


Reprodução/SBT

Pouca gente sabe, mas a apresentadora do programa de barracos “Casos de Família”, Christina Rocha é parente de ninguém menos que Silvio Santos, e há algum tempo, ela foi surpreendida com a informação de que seria demitida do SBT, onde trabalha há várias décadas, desde os anos 80.

Ao UOL, ela conta que tomou um choque com a notícia que recebeu há algum tempo de que seria demitida da emissora, onde comandou programas como o “Aqui Agora”, “Show de Calouros”, “Alô, Christina” e “Fantasia”, antes do vespertino que mostra relatos de conflitos familiares.

“Foi triste. Um baque. Eu era prata da casa e por isso achava que nunca fosse acontecer. Parecia que o mundo tinha acabado. Mesmo com classe, foi uma demissão. Parece que perdi o chão. A minha vida se confunde com a história do SBT e achava que era literalmente parte da família”, conta.

“Eu me lembro que foi numa tarde de 4 de dezembro de 2000. Pedi um sundae gigantesco. Sentei lá, sozinha, com aquele sol lindo… Fiquei assim: ‘O que vou fazer agora?’ Em estado de letargia. Foi um dos piores dias da minha vida”, relata ela, que voltou a trabalhar no ano seguinte em outro canal.

Ela começou a comandar o “Mulheres” na TV Gazeta, mas não gosta de lembrar da experiência ao lado de Clodovil Hernandes: “Eu até me esqueço. Fiquei lá nove meses. Conheci o Clodovil um dia antes da estreia. Eu nunca tive problema com ninguém. Sempre soube trabalhar em grupo. Não era eu. Era o Clodovil”.

“Ele era porra louca. Eu me divertia com ele, mas ele era muito louco, muito difícil. Não é porque ele morreu que vou dizer que era um amor. Tinha situações em que eu via ele inseguro. Começava a chorar dizendo que não tinha amigos”, relembra ela, que foi casada com Rubinho, irmão de Íris Abravanel, mulher de Silvio.

“Foi uma experiência enriquecedora, mas, ao mesmo tempo, difícil. Sempre me preocupei em não confundir as coisas. Como profissional, eu me lembro que fazia o júri dele e não me sentia à vontade. Era uma barreira. Hoje me sinto muito mais à vontade. Com o ‘Casos de Família’, passei a ser a Christina”, afirma.

E após a separação, quando se desligou da família de Silvio, ela diz que as coisas até melhoraram: “Facilitou. Hoje, ele é a pessoa em quem tenho mais confiança no SBT se tiver que falar algum problema. Ele me conhece muito bem.”





Fonte: DO TV FOCO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425189/visualizar/