Enfermeiros são esfaqueados por dependente químico
Dois enfermeiros identificados como Hatila Douglas Pereira Alves, 34, e Glauber Pereira Martins de Almeida Couto, 39, que trabalham em uma clínica para dependentes químicos foram esfaqueados em Cuiabá-MT, após encaminharem o dependente químico Leandro Roger Ribeiro da Rocha, 32, até o INSS, da capital Capital.
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito é interno da clínica onde os profissionais trabalham e estava indo ao INSS para resolver questões pessoais e os enfermeiros acompanhavam o dependente, quando de repente Leandro agiu de forma estranha e tirou uma faca da cintura e esfaqueou os dois profissionais.
As vítimas foram golpeadas no abdôme e nas costas. Devido ao ferimento, Hatila, que levou uma facada no abdôme precisou passar por cirurgia, e Glauber permanece internado no Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave.
Leandro estava internado na clínica após causar um tumulto em Sorriso no dia 01 de maio ao fugir da Polícia Militar e bater em uma viatura. O jovem disse que estava usando drogas por isso teria fugido ao avistar a guarnição. Ele foi preso e encaminhado para a clínica de recuperação em Cuiabá.
Depois de esfaquear os enfermeiros em Cuiabá, Leandro entrou em um ônibus e fugiu. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizá-lo. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Comentários