Briga entre haitianos termina com garrafada no rosto Polícia Civil ainda investiga os motivos do desentendimento entre os dois homens, no Jardim Eldorado
O haitiano G.S.D., de 40 anos, foi encontrado ferido em sua kitnet, no Bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, após se envolver em uma briga, na noite de quinta-feira (29).
Ele foi agredido com uma garrafada no rosto. O suspeito, também de nacionalidade haitiana e que seria conhecido pelo apelido de "Pastor", fugiu depois da agressão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência - próximo ao Quinhas Bar - e, na kitnet, os policiais encontraram G.D. caído ao chão, com ferimentos no rosto.
Moradores da kitnet informaram aos PMs que os dois haitianos iniciaram uma briga por volta de 20h.
Em dado momento, Pastor deferiu uma garrafada no rosto de G.D., que ficou com um corte profundo. Após a agressão, ele fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Os policiais realizaram rondas na região, em busca do suspeito, mas sem sucesso. A Polícia Civil apura a motivação da briga.
Comentários