Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Julho de 2017 às 07:45
Por: André Souza

    Imprimir


Google Street View/Reprodução
Escola Municipal Professora Juvenília Monteiro de Oliveira fica no Bairro Engordador, em Várzea Grande
Escola Municipal Professora Juvenília Monteiro de Oliveira fica no Bairro Engordador, em Várzea Grande

As aulas na Escola Municipal Professora Juvenília Monteiro de Oliveira, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, foram suspensas na segunda-feira (3) depois que um ex-aluno invadiu a unidade e ameçou professores e alunos com uma faca. De acordo com a Polícia Civil, o ex-aluno, que tem 17 anos, foi apreendido nesta terça-feira (4) e confessou que esteve na unidade.

Segundo a direção da escola, o ex-aluno esteve na unidade na sexta-feira (30) e tentou furtar uma bicicleta. No entanto, ele foi visto e denunciado.

O adolescente, porém, conseguiu fugir e, na segunda-feira (30), voltou na escola na alegando que se vingaria da diretora da unidade.

De acordo com a Polícia Civil, ao retornar, na segunda-feira (3), o adolescente ficou escondido esperando a diretora. Os servidores da escola, ao notarem a situação, comunicaram a gestora. Para se precaver, ela decidiu suspender as aulas

Sem a presença da diretora, o adolescente passou a a ameçar os professores e alunos que estavam na unidade.

Ele foi detido e confessou que esteve na unidade com a faca. O adolescente, porém, nega que procurava a diretora. O expediente na unidade foi normalizado

nesta terça-feira (4).





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425272/visualizar/