Polícia Civil detém suspeitos de roubo em Rondonópolis
Três suspeitos foram conduzidos nesta terça-feira (4) à 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis durante a Operação "Sem Cessar" realizada pela Polícia Judiciária Civil. Foram presos Francisco Marcos da Silva, 19, Débora Aparecida de Oliveira, 20, e apreendido um menor de 16 anos. Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.
Segundo informações do delegado Lucídio Rondon, a Operação contou com apoio do Garra - Grupo de Ação e Resposta Rápida, Núcleo de Inteligência e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda de acordo com o delegado, quando o mesmo respondia pela Delegacia de Juscimeira, ele representou pela prisão e internação dos dois irmãos, Francisco Marcos e o menor, que segundo Lucídio, participaram de um roubo ocorrido em Junho desde ano.
A ação criminosa aconteceu em um rancho localizado no distrito de São Lourenço de Fátima. Várias vítimas foram abordadas e agredidas pelos suspeitos.
Os acusados foram detidos em uma residência particular no bairro Jardim Ipanema. Na mesma casa, Débora Aparecida, também foi presa por receptação e tráfico de drogas.
Vários produtos roubados foram recuperados.
Comentários