Homem é executado com 9 tiros em cidade de MT
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta terça (11), no setor Sena Marques, em Barra do Garças. João Carlos Gomes Feitosa, o Jamaica, estava em casa, na rua G, quando dois homens se aproximaram e efetuaram ao menos 15 disparos de pistola 9 mm.
Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta e ainda pediram para que outras pessoas, que estavam na casa, se afastassem.
Depois, começaram a atirar. Jamaica foi atingido por nove tiros e morreu no local. Ele ainda tentou correr para o interior da residência, mas caiu próximo a porta.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e, a princípio, não soube informar o que teria levado a execução de João Carlos.
Sabe-se, entretanto, que ele saiu da cadeia há alguns dias. Estava lá devido envolvimento com tráfico de drogas. Como os executores estavam de capacete, as testemunhas não conseguiram visualizá-los. Apenas disseram que estavam em uma motocicleta de cor preta.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima, contudo, ela já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil instaura inquérito nesta quarta para iniciar as investigações com o colhimento dos depoimentos das testemunhas e tendo como ponto inicial a suposta participação de João Carlos com o tráfico de drogas em Barra do Garças.
A vítima era conhecida em Barra do Garças por ser proprietário de um veículo Volkswagen Saveiro equipada com uma sonorização automotiva potente.
GO
Cerca de 1 hora e meia depois desse assassinato em Barra do Garças, Rodrigo Morais da Silva, 25 anos, o Ratinho, foi morto de modo semelhante em Aragarças, na divisa de Mato Grosso e Goiás - cidade vizinha de Barra do Garças.
Dois homens em uma motocicleta interceptaram a vítima no meio da rua e efetuaram vários disparos. Ratinho estava na garupa de uma motocicleta quando os suspeitos se aproximaram e começaram a atirar. Ele já caiu morto e com o capacete na cabeça.
Comentários