Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Julho de 2017 às 11:59

    Imprimir


O almoço deste domingo (23) de uma família de Várzea Grande ficou comprometido por uma surpresa desagradável. É que, após comprar uma capa de contra filé embalada a vácuo em um supermercado da região, uma mulher encontrou o produto coberto de larvas.



A cliente Evania Luz esteve no supermercado Comper, localizado na avenida Alzira Santana, no bairro Água Limpa, por volta das 11h, para comprar ingredientes para o almoço. Pegou o que precisava e escolheu uma peça de carne, embalada a vácuo, da marca Frigoara. Pelo produto, que pesava pouco mais que dois quilos, ela pagou R$22,20. Ao chegar em casa, porém, encontrou as larvas de moscas.



A mulher expôs o caso no grupo do Facebook “Aonde não ir em Cuiabá”. Pelo estado da mau etiqueta do supermercado, não é possível identificar a data de validade do produto.



Conforme a cliente, a surpresa veio ao abrir o plástico que embalava a carne.



Lídia Liando, responsável pelo marketing do supermercado, prontamente comentou na publicação da cliente, informando que, como o produto é industrializado, não há como o estabelecimento verificar. Por isso, contam com a fiscalização e liberação do Serviço de Inspeção Federal (SIF). Apesar disso, observou que irá entrar em contato com os fornecedores e dar maior esclarecimento aos clientes.



Já nesta segunda-feira (24), a reportagem entrou em contato com a funcionária no estabelecimento, que reforçou que não apenas houve ressarcimento como o produto também havia sido trocado. Conforme Lídia, o Comper levou a cliente para conhecer o processo de corte de carnes do supermercado.



A funcionária ainda informou que o frigorífico envolvido no caso também se disponibilizou para esclarecer os processos para a cliente, que esteve em visita no frigorífico nesta manhã.





Fonte: hiper noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425539/visualizar/