EM CHAMAS
Incêndio atinge a Sema; fogo começou no gabinete do vice Prédio ficou sem energia e os servidores foram dispensados; perícia ainda será realizada
Um incêndio atingiu o prédio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, no início da tarde desta quarta-feira (26).
Por meio de nota, a Sema informou que as chamas tiveram início na sala da superintendência de atendimento ao cidadão, localizada ao lado do gabinete do secretário e vice-governador do Estado, Carlos Fávaro (PSD).
No momento do ocorrido, Fávaro não estava no local.
O fogo foi controlado por equipes do Batalhão de Emergência Ambiental (BEA) e não se alastrou para outros departamentos.
Ainda conforme a assessoria, ninguém ficou ferido.
Uma análise preliminar do Corpo de Bombeiros apontou que o fogo teve início por conta de um problema no aparelho de ar-condicionado.
A suspeita é de um curto-circuito no sistema elétrico do equipamento.
Uma perícia será realizada pela equipe da Dema (Delegacia de Meio Ambiente) e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica).
"A sede da Sema possui seis edifícios, mas o princípio de incêndio afetou apenas um deles, localizado na entrada. Como o sistema de protocolo estava apenas iniciando suas atividades, não foi identificado ainda qualquer dano aos processos", diz trecho de nota encaminhada pela Sema.
Por conta do fato, o prédio da Sema está sem energia e os servidores foram dispensados nesta tarde. Os trabalhos serão retomados na próxima quinta (27), a partir das 13 horas.
Comentários