Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Agosto de 2017 às 13:40

    Imprimir


Welington Raul Nogueira Gomes, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)
Welington Raul Nogueira Gomes, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)

O terceiro homem que teria participado de uma tentativa de assalto, que fez a família de um funcionário de banco refém, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá, foi preso na manhã desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, Welington Raul Nogueira Gomes, de 27 anos, era procurado desde o dia do crime. Três assaltantes planejavam assaltar a agência bancária que a vítima trabalha, no entanto, a ação foi interrompida e dois deles acabaram presos.

O funcionário de banco, a mulher dele e uma criança foram feitos reféns pelos criminosos, na noite de segunda-feira (31), no Centro de São Félix do Araguaia. De acordo com o delegado Valmon Pereira, o suspeito estava se escondendo desde o dia da tentativa de assalto. Acuado e sem se alimentar, ele decidiu se entregar. O assaltante procurou um comerciante na cidade e pediu para chamar a polícia.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Os outros dois comparsas já foram levados para uma cadeia na região. Conforme a polícia informou, o funcionário foi rendido e, a mando dos ladrões, entrou em contato com o gerente da agência para que ele fosse até a casa dele.

Dois foram presos suspeitos de fazer família refém e entrar em tiroteio contra policiais em São Félix do Araguaia (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)Dois foram presos suspeitos de fazer família refém e entrar em tiroteio contra policiais em São Félix do Araguaia (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)

Dois foram presos suspeitos de fazer família refém e entrar em tiroteio contra policiais em São Félix do Araguaia (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)

Sob ameaças, o funcionário disse que precisava de ajuda levar a mulher grávida para atendimento médico. Por volta das 23h da segunda-feira, ao se aproximar da residência do colega, o gerente desconfiou da movimentação em frente da casa e chamou a polícia. Houve tiroteio e dois dos três criminosos acabaram presos.






Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425640/visualizar/