Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Agosto de 2017 às 14:21
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Uma mulher de 28 anos caiu dentro de uma vala e ficou presa em uma árvore ao tentar se jogar do Mirante de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). A vítima, que pretendia cometer suicídio, foi resgatada pela Polícia Militar, após o irmão dela acionar as autoridades. Ela foi encontrada muito debilitada, mas sem lesões aparentes.

A Polícia Militar de Chapada dos Guimarães informou à reportagem que a mulher seguiu para o Mirante com o intuito de se jogar. Quando se deslocava pelo paredão, ela acabou escorregando e caiu na vala, que fica próxima do paredão vertical do local. A vítima ficou preso em uma árvore e acabou ligando para o irmão socorrê-la.

Porém, antes disso ele acabou ficando desacordada por conta da queda. A Polícia Militar foi até o local e encontrou o carro da vítima trancado. Depois, seguiram até próximo de onde ela estava e a encontraram. Ao todo, foram cinco policiais atuando na retirada dela do local onde ficou presa.

Esta não seria a primeira vez que ela tenta tirar a própria vida. A vítima faz uso de remédios controlados e sofre de depressão. Ela também já teria sumido diversas vezes. Resgatada, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Outra tentativa

Em maio deste ano, a estudante universitária Kedma Oliveira, 23 anos, tentou saltar do Portão do Inferno, também em Chapada dos Guimarães. Um taxista conseguiu salvá-la pegando-a pelos cabelos: "Quando eu percebi ela já estava debruçada na plataforma. Eu puxei cabelo dela, mas arrebentou na minha mão, era bem pouquinho. Na pressa, segurei no braço e puxei. Eu gritei: é tentativa de suicídio e os carros já foram parando e ajudaram".





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425656/visualizar/