Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Agosto de 2017 às 09:38

    Imprimir


Um homem de 36 anos sofreu traumatismo craniano após tentar defender uma mulher de 41 anos, na noite do último domingo (06), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Cumercindo Antonio de Oliveira, 46 anos, teria atingido a vítima diversas vezes no rosto, com um pedaço de madeira, por ela ter – supostamente – mexido com sua esposa.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que o acusado teria atingido o homem de 36 anos com um pedaço de madeira no rosto, após ele – supostamente – ter mexido com sua esposa. Além disto, o suspeito ainda teria xingado a mulher e também a ameaçado com um machado. Vários móveis e objetos da residência do casal foram destruídos na confusão.

A vítima de 36 anos foi atingida no rosto quando tentou intervir na briga entre o casal. Ela foi socorrida por populares que estavam no local e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). No local, os policiais conversaram com o médico plantonista, que informou que o homem estava desacordado e havia sofrido traumatismo craniano.

A mãe da vítima relatou ainda aos PMs que o acusado jogou a vítima no chão e o atingiu diversas vezes com o pedaço de madeira. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425697/visualizar/