Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Agosto de 2017 às 17:16

    Imprimir


Evaldo Magno Leite Teixeira/Arquivo Pessoal)
Assaltante usou uma pedra para agredir o idoso de 74 anos
Assaltante usou uma pedra para agredir o idoso de 74 anos

Um idoso de 74 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça por um assaltante em Acorizal, a 59 km de Cuiabá, na sexta-feira (4). A vítima foi socorrida e, por causa do ferimento, levou mais de 10 pontos na cabeça. A situação ocorreu em um mercado, de propriedade da vítima. A família do idoso registrou um boletim de ocorrência na polícia, no entanto, ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

De acordo com o neto da vítima, Evaldo Magno Leite Teixeira, o avô estava trabalhando quando um suspeito chegou ao estabelecimento. “O rapaz chegou e pediu uma cerveja. Meu avô falou que ele podia pegar e ficar à vontade”, contou.

Em seguida, o rapaz se serviu e consumiu a bebida no estabelecimento. Após a saída de alguns clientes, o suspeito pediu outra cerveja, mas determinou que o idoso pegasse a bebida. No momento em que a vítima se dirigiu até o local, ele a seguiu a desferiu o golpe.

Idoso levou mais de 10 pontos na cabeça, segundo familiares (Foto: Evaldo Magno Leite Teixeira/Arquivo Pessoal)Idoso levou mais de 10 pontos na cabeça, segundo familiares (Foto: Evaldo Magno Leite Teixeira/Arquivo Pessoal)

Idoso levou mais de 10 pontos na cabeça, segundo familiares (Foto: Evaldo Magno Leite Teixeira/Arquivo Pessoal)

Com a pancada o idoso caiu no chão e pediu que o assaltante não o agredisse. Em seguida, ofereceu o dinheiro que tinha no bolso para que ele fosse embora. Ao todo, o suspeito levou cerca de R$ 120. Segundo as testemunhas, o jovem fugiu em uma bicicleta.

A família do idoso procurou a polícia para denunciar o caso, que segue sob investigação. Um suspeito havia sido identificado, entretanto, até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.





Fonte: Por G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425712/visualizar/