Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Agosto de 2017 às 21:04

    Imprimir


A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis através da Inteligência do 7º Comando Regional, desarticulou uma quadrilha e prendeu cinco pessoas na última sexta-feira (04), suspeitos de orquestrarem um assalto a uma fazenda no município.



Na ação, um dos suspeitos foi alvejado e morto por um tiro, supostamente por ter reagido à prisão e ter sacado um revolver calibre 38 quando foi abordado por um dos policiais.



Segundo a Polícia Militar, a equipe de inteligência recebeu uma informação de que uma residência localizada na Av. Ceará, bairro Jardim das Palmeiras, havia um grupo de criminosos que estava planejando roubar uma fazenda.



De posse das informações, os policiais se aproximaram da casa quando um dos elementos que estava em frente ao portão saiu correndo, bem como o condutor de um veículo VW Gol que estava parado em frente ao portão saiu em alta velocidade fugindo do local.



As equipes se dividiram e uma adentrou o quintal da residência e a outra foi atrás do veículo, obtendo êxito em abordar o condutor. Foi encontrado com o suspeito aproximadamente um kg de maconha e dinheiro.



A outra equipe adentrou o quintal da residência sendo que um policial foi para os fundos da casa enquanto os demais adentraram a parte da frente. Neste momento, o suspeito com alcunha “Di Menor”, saiu pela porta dos fundos. Ao ser surpreendido pelo policial, o suspeito reagiu à prisão, sacando uma arma que estava em sua cintura. O militar revidou a ação do suspeito alvejando o acusado que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.



Dentro da casa os policiais encontraram aproximadamente um kg de maconha, porções de ácido bórico e uma motocicleta Yamaha com queixa de roubo.



Os quatro suspeitos que estavam na casa e o condutor do veículo foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.





Fonte: Parecis Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425716/visualizar/