Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Agosto de 2017 às 08:09

    Imprimir


A Polícia Civil do município de Confresa prendeu nesta segunda-feira, (07), um homem suspeito de praticar estelionato, o criminoso usava o golpe do “filho paraplégico” para comover e arrecadar dinheiro das vítimas. A ação foi integrada entre as Delegacias Municipal e Regional de Confresa.

Conforme informações repassadas pelo Delegado da PJC de Confresa, André Rigonato, o suspeito vinha sendo investigado pela equipe da Polícia Civil e nesta tarde de segunda-feira o rapaz identificado como Eliano Antônio dos Santos, 38 anos, acabou preso pelo crime de estelionato.

Os policiais prenderam o suspeito em um hotel da cidade onde ele mantinha o material para dar o golpe nas vítimas. Para arrancar dinheiro das pessoas, o suspeito contava uma história que tinha um filho paraplégico e que precisa de ajuda financeira para fazer um tratamento no suposto filho. No hotel foram localizados alguns aparelhos celulares e dinheiro.

A equipe constatou que o deficiente não seria filho do suspeito e o texto utilizado para comover as vítimas seria fraudulento.

O suspeito será autuado em flagrante pelo Delegado André Rigonato pelo crime de estelionato e será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre.





Fonte: Agencia da Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425721/visualizar/