Ex-funcionário confessa ter assassinado homem desaparecido em Diamantino
A Polícia Civil do município de Nova Mutum, prendeu três homens suspeitos de ter sequestrado e assassinado o empresário Alaércio Teixeira da Silva de 33 anos, que estava desaparecido desde o último sábado dia (12.08) quando fechou sua oficina localizada em Diamantino.
De acordo com informações preliminares, a polícia aprendeu três menores suspeitos de praticar o crime, no interior de um hotel da cidade e um deles identificado como um ex-funcionário de Alaércio que confessou ter participado do crime, mas não informou onde deixaram o corpo da vítima.
Desde o dia do crime os suspeitos circulavam pela cidade de Nova Mutum com o veículo da vítima e tentavam vender o equipamento de som automotivo avaliado em mais de R$ 10 mil por R$ 800,00 e também as peças de uma carretinha sem reboque, o que causou a estranheza dos investigadores.
As investigações terão continuidade no decorrer do dia para saber localização do corpo e motivação do crime. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Nova Mutum e serão transferidos ainda hoje para a unidade prisional de Diamantino.
Comentários