Homem embriagado é preso acusado de agredir mãe de 74 anos
Um homem de 40 anos, popularmente conhecido como “Raposinho”, foi preso na noite desta terça-feira (15), acusado de ameaçar e agredir sua mãe, uma idosa de 74 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A idosa teria pedido ajuda à sua nora, de 43 anos, que acabou acionando a Polícia Militar.
Por volta das 21h, a PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Pedra 90. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima e sua nora, que contaram que o suspeito, filho da vítima, havia chegado em casa mais cedo, bastante exaltado, e começou a ameaçar e ofender a mãe.
Segundo relataram as mulheres, esta atitude do homem é costumeira. Ele inclusive já chegou a colocar sua mãe para fora da própria casa. A vítima também disse que dias atrás foi agredida pelo filho e ficou com hematomas no braço direito.
A nora da vítima informou à Polícia que o suspeito já foi preso pela Lei Maria da Penha, e que sempre agride a mãe quando está sob efeito de álcool. Ela disse que o suspeito não conseguiu ir trabalhar na terça-feira pois estava bebendo desde a última sexta (11).
Após sair da casa, a idosa procurou ajuda da nora e disse que o filho teria lhe ameaçado de morte. A vítima teria saúde frágil e disse que não agüenta mais passar por isso.
A nora da vítima chamou, então, a Polícia Militar e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências. Após checagem, foi constatado que o homem já tinha passagens criminais.
Comentários