Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Agosto de 2017 às 08:30

    Imprimir


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), o julgamento do acusado Antônio Gabriel de Paula, que foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado e porte ilegal de armas, do qual vitimou Maurício Medeiros de Souza, no ano de 2015. O caso aconteceu na avenida Ary Coelho, bairro Vila Birigui onde testemunhas relataram que o condenado jogou a caminhonete sobre a saveiro onde estava Maurício, na tentativa de provoca-lo e após agredi-lo, disparou vários tiros contra a vítima.

O acusado fugiu após o crime, e Maurício mesmo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma das balas perfurou o peito do jovem, o que ocasionou uma hemorragia interna. As informações apontam que o motivo do desentendimento tenha sido uma ex namorada que estaria em um relacionamento com a vítima.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), ofereceu denúncia através da 6ª Promotoria de Justiça Criminal de Rondonópolis, contra o acusado por homicídio duplamente qualificado. O crime aconteceu em frente a faculdade. O acusado se apresentou no dia 05 de novembro, e como não estava com a prisão decretada e o período de flagrante já havia passado, ele acabou sendo liberado.

Porém ele confessou o crime para a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, que conduziu o inquérito policial, onde ela alegava que ele havia cometido o crime, por ter sido ameaçado pela vítima.





Fonte: agoramt

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426103/visualizar/