Filho embriagado mata pai de 71 anos durante discussão
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de ter matado o próprio pai, de 71 anos, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na segunda (28) e o filho foi preso na terça-feira (29). Feliciano Roca Filho confessou à polícia que matou o pai, Feliciano Roca, durante uma discussão e afirmou que estava embriagado.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na noite de segunda-feira na Comunidade Palmarito. Pai e filho trabalham como lavradores. Conforme relato de familiares dos dois, Feliciano Filho havia comentado, em outra ocasião, que mataria o pai. Na segunda-feira ele tinha bebido e se envolveu em uma discussão com o pai.
Armado com uma espingarda, Feliciano fez um disparo contra a cabeça do pai, que morreu antes de ser socorrido. O suspeito foi preso no dia seguinte, na mesma região. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil onde prestou depoimento.
À polícia ele relatou que tinha ingerido bebida alcoólica e que brigou com o pai. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a cadeia pública de Vila Bela da Santíssima Trindade. Feliciano foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Comentários