Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Setembro de 2017 às 10:12

    Imprimir


Câmara Municipal de Cuiabá deu entrada em uma representação judicial contra o site Mídia News,na sessão desta quinta-feira (31), pela circulação das matérias publicadas na coluna “fogo amigo” nos dias 29 e 30 de agosto de 2017, respectivamente com as chamada “Casa dos Horrores” e “Mala Preta” . O site acusa parlamentares de terem negociado a não instalação da CPI em troca do recebimento de valores em dinheiro.

19 vereadores assinaram o pedido de investigação que será encaminhado ao Ministério Público Estadual sobre, as denúncias caluniosas que foram relatadas sem apresentar provas ou fatos .

Paulo Araújo considerou que essa é uma “atitude frustrada daqueles que tentam jogar os vereadores de Cuiabá na vala comum das delações que aí estão, envolvendo deputados” e autoridades de vários níveis estaduais e federais.

Mas, segundo o vereador, a matéria não “relata a realidade dos fatos e isso afeta diretamente a imagem e a honra da Câmara e dos vereadores”.

Com base nesse entendimento os parlamentares decidiram, inclusive, marcar reunião, por sugestão do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), com o Procurador Geral de Justiça, Mauro Curvo, para solicitar celeridade na apuração do caso.

“Vamos propor medidas para elucidar os fatos, bem como a fonte de tais acusações, para que todos sejam responsabilizados na esfera civil e criminal”, esclareceu Araújo.





Fonte: 24 Horas News/Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426172/visualizar/