Tangará: suspeito de tráfico agride companheira que encontrou as drogas escondidas
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (31) no Bairro Jardim Monte Líbano.
De acordo com o Tenente Foletto, da Polícia Militar, a informação que chegou aos policiais foi a princípio sobre uma agressão. “Chegando no local a guarnição encontrou o suspeito agredindo a vítima e deu voz de prisão pelo crime de Maria da Penha. Porém, na revista pessoal. Foram encontradas com ele 36 porções de substância análoga à maconha”.
A mulher relatou aos policiais que encontrou a droga ao fazer uma faxina na casa. “O fato deixou-a constrangida e a levou a discutir com ele. Ele ficou revoltado e começou a agredi-la. Em conversa com o suspeito, ele afirmou que comprou o entorpecente para revender e estaria levantando dinheiro paga pagar o aluguel”, contou o policial.
O suspeito, Joelson Pereira Gomes, 24 anos tem passagens pela polícia, inclusive por homicídio. “Ele já foi preso diversas vezes e vamos ver se agora fica preso para ser retirado da sociedade”, afirmou o Tenente.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher em função do crime que cometeu contra a esposa. “Depende de a Delegada ratificar ou não o Boletim de Ocorrência da PM, mas, ele responderá também pelo crime de tráfico de drogas”, declarou Foletto.
Comentários