Adolescente é encontrada morta em praça de Goiânia Segundo a Polícia Civil, vítima saiu da casa da sogra após receber uma ligação e não retornou. Ela foi atingida por um corte no pescoço.
Uma adolescente de 17 anos foi em encontrada morta na madrugada deste domingo (3) em uma praça do Setor Eli Forte, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela sofreu um corte na garganta.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). De acordo com a equipe que foi ao local do crime, a vítima recebeu uma ligação por volta das 23h de sábado (2) e saiu da casa da sogra, também no Setor Eli Forte.
Como ela demorou a retornar, parentes saíram em busca da adolescente. Nesta manhã, moradores da região encontraram o corpo dela, por volta das 9h.
Os policiais acreditam que ela foi morta na madrugada, cerca de seis horas antes de ter sido achada, devido às características do corpo. Ao que tudo indica, uma arma branca foi usada para cometer o crime.
Conforme o relato de familiares aos policiais, a adolescente era usuária de drogas. Porém, não se sabe se o homicídio tem relação com o vício da vítima. Ainda não há informações sobre o autor do crime.
Comentários