Tangará: jovens são conduzidos com drogas e celulares furtados
A prisão dos jovens aconteceu na noite desta segunda-feira (04).
De acordo com Soldado Borges da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia sobre o uso de entorpecentes em uma residência.
“Primeiramente a denúncia veio por conta do forte cheiro de maconha na região. Fomos abordados na rua por uma vítima de furto que estava rastreando o telefone e estava batendo com o endereço. Fizemos rondas no local e encontramos eles em uma calçada próxima a residência onde eles estavam realmente fazendo uso de entorpecente. Foi feita a abordagem e na busca pessoal foi encontrada com o dono da casa algumas porções de substância análoga a maconha e na busca residencial foi encontrada mais uma quantidade considerada de drogas”, disse.
Segundo a Polícia, com os suspeitos foram encontrados alguns entorpecentes, bem como celulares de produtos de furto.
“Perguntamos para os outros o que estavam fazendo no local e eles disseram que tinham ido lá lanchar e fazer o uso de entorpecentes. Foi encontrado um aparelho de telefone Samsung de procedência de furto em posse de uma menor. Os outros produtos são de procedência duvidosa. O proprietário não apresentou nenhum tipo de nota que comprove que ele é o dono. Os materiais foram entregues junto com o Boletim de Ocorrência e apresentando um documento, serão retirados pelo proprietário”, destacou o Soldado.
Quatro homens e duas menores foram conduzidos. “Um deles tem passagem por receptação, outro tem passagem por vias de fato e os outros estão sendo checados. Tem duas menores, uma é esposa do proprietário da casa, a outra menor estava com o telefone furtado que ela afirmou ter comprado no shopping de um estranho”, afirmou.
Os detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para serem tomadas as devidas providências.
Comentários