Advogado é atacado por piranha no Lago de Manso
O advogado Leonardo Henrique da Costa Pimentel, que mora em Cuiabá, foi atacado por uma piranha quando passava o feriado da Independência, na quinta-feira (7), no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Ele contou que estava em um momento de lazer com amigos quando foi mordido no pé esquerdo.
"Estávamos brincando na água e senti um vulto na água, me rodeando e já senti que tinha sido atacado", afirmou Leonardo. Ele saiu da água e as pessoas de um restaurante às margens do lago o ajudaram, fazendo os primeiros socorros.
Ele voltou para Cuiabá e foi ao hospital. Segundo o advogado, o médico fez um curativo e receitou alguns médicos.
"Infelizmente não tem muito a ser feito por ter comido uma boa parte da carne do meu pé e não teve como costurar. Mesmo que tenha boa recuperação, não vai voltar a ser como era", contou.
Leonardo disse que, além dele, outras quatro pessoas foram atacadas por piranhas no mesmo local, na quinta-feira. "O pessoal do restaurante falou que os ataques de piranhas no local são frequentes", afirmou.
Em 2015, a promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues também foi vítima de um ataque de piranha, no Lago de Manso, e ficou com ferimento no dedo do pé direito dela.
Comentários