Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Setembro de 2017 às 07:48
Por: Vinicius Mendes

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

O corpo do policial rodoviário federal Antonio Cipullo Neto, de 67 anos, foi encontrado em estado de decomposição em sua casa, por seu vizinho, na madrugada de sábado para domingo (17), em um condomínio no bairro Jardim Petrópolis em Várzea Grande. Segundo a PRF, aparentemente a morte foi por causas naturais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 de sábado, pela testemunha que disse ter encontrado o corpo de seu vizinho em estado de decomposição.

O homem contou aos policiais que sentia um forte odor vindo da casa de Antonio, e não conseguia entrar em contato com ele. Ele pediu ajuda a outro vizinho, para olhar por cima do muro e avistou a vítima na sala, com sinais de inchaço pelo corpo.

Um agente de segurança do condomínio foi acionado e pulou o muro da residência. Ele encontrou Antônio sentado em frente à TV já sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a coleta de dados.

O policial estaria morto desde o dia 14 de setembro. A farda, pistola e outros equipamentos de serviço de Antônio foram repassados para a Polícia Rodoviária Federal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426325/visualizar/