Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Setembro de 2017 às 07:56

    Imprimir


Uma médica de 25 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade de Sinop, alegando ter seu registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) falsificado por um suspeito da capital Cuiabá. O caso foi denunciado na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a denunciante, o próprio CRM entrou em contato com ela no final do mês passado, informando que uma pessoa (não identificada) estava utilizando o número de registro profissional dela, para emitir atestados médicos falsos na capital mato-grossense.

Para atestar a veracidade das informações e confirmar que ela é vítima da situação, a jovem médica informou aos policiais que nunca esteve em Cuiabá realizando atendimentos da área médica.

“Utilizaram o número do meu CRM, porém referindo-se a outra pessoa ou médico. Nunca realizei nenhum tipo de atendimento médico em Cuiabá e não tive contato com tal atestado para mais informações”, declarou a médica em depoimento.

O caso foi registrado como Falsidade Ideológica e segue investigado.

Quem também sofreu com falsificação foi o médico luverdense, Dr. Wagner Godoy, ele que é vereador na cidade, recentemente registrou ocorrência policial após descobrir que teve a assinatura e o seu carimbo falsificados em uma receita de medicação contralada.





Fonte: Cenário MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426361/visualizar/