Empresário é acusado de estuprar e engravidar ex-funcionária em Sinop
O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC). A vítima, uma mulher de 21 anos, acusa o ex-patrão como autor do crime.
Segundo relatos dela aos investigadores, no mês de junho, logo após o expediente, saiu com uma amiga para uma lanchonete e então recebeu uma ligação do suspeito perguntando se podia encontrar com elas, a mesma aceitou. Pouco tempo depois, a amiga da vítima acabou indo embora e deixou os dois a sós.
Depois deste momento, a denunciante contou que não se lembra do que aconteceu, mas antes havia ingerido uma bebida que o empresário a trouxe. Ela voltou à consciência no dia seguinte, quando acordou na cama com a mesma roupa do dia anterior. Quando ela voltou à empresa para fazer algumas diárias, o sujeito disse que a não deixaria faltar nada e que custearia os medicamentos caso precisasse.
Passadas quinze semanas, a mulher descobriu que estava grávida, mas acreditou ser de um homem com quem tinha se relacionado antes. Entretanto o exame comprovou que a mesma estava grávida de exatos 15 semanas, o que levantou suspeita contra o homem, levando-a à registrar a denúncia.
O fato será investigado pelas autoridades policiais.
Fonte: Cenário MT
Comentários