Bandidos explodem dois caixas eletrônicos de banco em Arenápolis (MT) e fogem xplosão dos caixas eletrônicos ocorreu por volta de 2h30 desta terça-feira (24). Polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar dinheiro.
ssaltantes explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamites para explodirem os terminais bancários. Eles fugiram em seguida e não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro.
Segundo a polícia, a explosão dos caixas eletrônicos ocorreu por volta de 2h30 [horário de Mato Grosso]. O banco fica na Avenida Prefeito Caio, no Bairro Vila Nova, região considerada como Centro de Arenápolis.
Moradores ligaram para a PM e disseram que ouviram explosões e barulhos de tiros no banco. Segundo relato de testemunhas, eram aproximadamente 10 indivíduos armados e encapuzados com armas longas. No local foram localizadas várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 e 9 milímetros, além de munições calibre 12.
Centro_Oeste>Mato_Grosso_2__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; padding: 0px; border: 0pt none; font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: inherit; line-height: inherit; font-family: inherit; vertical-align: baseline; width: 970px; max-width: 100%; text-align: center; height: 250px;">
Conforme os moradores, os indivíduos fugiram em um veículo Ecosport de cor vermelha. O carro, com placas de Cuiabá, foi encontrado perto de um colégio agrícola na estrada que vai para o lixão do município. O veículo, segundo os policiais, é clonado.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) também foram enviados para tentar localizar a quadrilha.
Dois caixas eletrônicos foram arrombados. Com a explosão, a estrutura da agência, janelas, vidros e o teto foram danificados. Até a manhã desta terça-feira os policiais aguardavam o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para verificar se os assaltantes levaram dinheiro e se as câmeras de segurança do banco registraram a ação.
Foi pedido reforço de policiais militares de cidades vizinhas, além de policiais da Força Tática de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.
Comentários