Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 15 de Janeiro de 2018 às 14:20
Por: Extra

    Imprimir


Pouco mais de um mês após denunciar o marido Naldo Benny por agressão, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, voltou para o Rio com a filha do casal, Maria Victoria, de 2 anos e 11 meses. Ela passou uma temporada em São Paulo, reclusa com a família. Naldo aproveitou a reaproximação de Moranguinho para matar a saudade da filha.

Em um vídeo publicado neste domingo no Instagram, a menina aparece com ele cantando o novo sucesso do pai.

Procurada pelo Extra, a assessoria de Naldo garantiu que ele e Moranguinho não reataram o casamento. O cantor, porém, segue determinado a ter a sua família de volta.

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal. Ela recebeu o apoio do filho mais velho e de outros familiares.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427090/visualizar/