MATANDO SAUDADES
Naldo reencontra filha após um mês
Pouco mais de um mês após denunciar o marido Naldo Benny por agressão, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, voltou para o Rio com a filha do casal, Maria Victoria, de 2 anos e 11 meses. Ela passou uma temporada em São Paulo, reclusa com a família. Naldo aproveitou a reaproximação de Moranguinho para matar a saudade da filha.
Em um vídeo publicado neste domingo no Instagram, a menina aparece com ele cantando o novo sucesso do pai.
Procurada pelo Extra, a assessoria de Naldo garantiu que ele e Moranguinho não reataram o casamento. O cantor, porém, segue determinado a ter a sua família de volta.
Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal. Ela recebeu o apoio do filho mais velho e de outros familiares.
No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.
Comentários