OBRAS INACABADAS
Taques pede desculpas, mas diz que está saldando compromissos Governador citou construções iniciadas há mais de 30 anos e que ainda não foram concluídas
O governador Pedro Taques (PSDB) pediu desculpas à população por não conseguir cumprir, nos primeiros três anos de sua gestão, todas as promessas de campanha feitas em 2014.
Durante visita a obra do novo Centro de Reabilitação Integrado Dom Aquino Corrêa (Cridac), na manhã desta terça-feira (23), o tucano citou que além das promessas, precisa concluir obras no Estado que estão paradas há mais de 30 anos, por exemplo.
“Quero pedir desculpas ao cidadão de Mato Grosso, já que eu não resolvi todos os problemas do Estado em três anos”, disse Taques.
“Agora, imaginem: a saída pra Chapada dos Guimarães é promessa há dez anos e nós é que estamos fazendo. A saída para o Distrito da Guia está parada há dez anos, estamos terminando. O Pronto-Socorro de Cuiabá é promessa há 30 anos, estamos terminando. Portanto, estou saldando meus compromissos de campanha”, afirmou o governador.
Taques disse acreditar ser "difícil" conseguir resolver todos os problemas do Estado até o final de sua gestão, que se encerra em dezembro deste ano.
“Tenho a certeza que não terminaremos todos os problemas do Estado em três anos. Por quê? Porque estamos superando desafios e construindo um novo futuro”, disse Taques, que tem evitado em comentar sobre a disputa eleitoral.
Se nos bastidores sua candidatura à reeleição é tida como certa, o governador, por sua vez, afirma que só tratará do assunto após o período da Semana Santa.
Até lá, ele diz, reiteradas vezes, que ainda quer “comer muito peixe e canjica”.
Comentários