Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 27 de Janeiro de 2018 às 07:03
Por: Gilson Nasser/folhamax

    Imprimir


O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) disse, em entrevista a Rádio Capital FM, “sentir pena” do governador Pedro Taques (PSDB) por conta de traições que estariam ocorrendo dentro do grupo governista. Para ele, a rapidez como vem ocorrendo essas “traições” praticamente inviabiliza um projeto a reeleição do chefe do executivo.

“Tenho até pena do governador Pedro Taques. Ele está vivendo um reinado de traição. É traição de todo lado, todo mundo abandonando o barco ou preparando para abandonar”, declarou o parlamentar.

A situação, segundo o presidente do PMDB, é tão crítica que até o vice-governador tem articulado candidatura ao Governo pela oposição. “Sempre há traição no último ano de governo, algumas abandonam o barco. Mas não uma manobra tão grande como tenho visto ultimamente”, frisou.

Porém, Bezerra colocou que a situação foi gerada pelo próprio Taques. Inclusive, chegou a dizer que considera “muito difícil” o governador reverter a situação. “Acho complicado, difícil. Temos aí seis meses só para a eleição. É difícil levantar. Os problemas do Estado continuam, não foram resolvidos ou equacionados”, observou.

Presidente regional do MDB, Bezerra vem articulando um nome para disputar o Palácio Paiaguas pela oposição. Ele confirmou que, após o Carnaval, o grupo intensificará as reuniões para que um nome de consenso seja definido.

“Um que começou foi Antonio Joaquim, que agora vive uma dificuldade jurídica para superar. O senador Wellington se coloca como candidato também. E, além desses nomes, tem outros que considero que tem peso político e eleitoral para disputar eleição. Você tem a ex-reitora da Universidade Federal, Maria Lúcia, que é um nome expressivo, acho uma grande mulher e foi uma grande reitora. E o próprio Antero, que foi senador da República, e pode perfeitamente disputar”, assinalou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427283/visualizar/