"MARCA DA LEALDADE"
“Ponho minha mão no fogo pelo Mauro; ele não trairá o Taques” Secretário e deputado licenciado, Wilson Santos afirma que o governador do Estado será reeleito no primeiro turno
O secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, diz ter convicção de que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), não será candidato ao Paiaguás em 2018, enfrentando o governador Pedro Taques.
Mendes e Taques são aliados e caminham no mesmo grupo político desde as eleições de 2010. Entretanto, nos bastidores, a informação é de que o ex-prefeito estaria articulando a construção de uma candidatura.
“O Mauro tem a marca da lealdade. O Pedro confia de olhos fechados nele. Porque se teve alguém leal ao Mauro, que arrastou bunda no caco de vidro por ele em 2012 aqui em Cuiabá, foi Pedro Taques. Portanto, diante desse histórico que toda a sociedade é testemunha, eu não tenho nenhuma dúvida e ponho minha mão no fogo por Mauro Mendes. Ele não trairá o Pedro Taques”, disse.
Wilson avaliou ainda que a oposição tenta "roubar" alguém da base do governador, pois não possui candidato com musculatura para disputar o pleito. Ele disse, no entanto, que o grupo adversário não vai conseguir. E cravou: Pedro Taques vence no primeiro turno.
“A oposição não possui nomes com musculatura eleitoral e desvinculado do ex-governador Silval Barbosa para nos enfrentar. Com isso, de forma inteligente, eles estão tentando sacar um dos nossos líderes da base. Eles trabalham em cima do Mauro Mendes, Carlos Fávaro e Jaime Campos. Estão tentando diuturnamente, como a serpente fez com Eva. Eles querem nos derrotar com um irmão nosso, com aliado do Pedro, mas não vão conseguir”, afirmou.
Na entrevista, Wilson Santos ainda comentou sobre a relação do governador com a Assembleia Legislativa, o áudio atribuído ao deputado Jajah Neves e obras da Copa.
Comentários