CRÍSE NA FAMÍLIA REAL
Tia problema não é convidada para casamento de Harry e Meghan Ex-mulher do príncipe Andrew já não havia sido convidada para o casamento de William e Kate em 2011
Caso você esteja chateado ou chateada por não ter recebido um convite para o badalado casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, ao menos você pode aliviar a tensão dizendo que não é da família. Porém, o mesmo não pode ser dito à Sarah Fergunson (mais conhecida como Duquesa de York), que novamente não estará presente em uma união dos filhos de Diana.
Ex-esposa do Princípe Andrew, segundo filho da Rainha Elisabeth II, Fergunson se tornou persona non grata da coroa há 15 anos, quando se separou do marido. E tudo piorou sete meses depois, quando foi fotografada com os pés sendo chupados por seu então assessor financeiro, enquanto fazia topless. Assim, ela tanto não foi convidada para o casamento do Príncipe William com Kate Middlenton em 2011, como também já foi confirmada a sua ausência na união do príncipe mais novo com a ex-protagonista da série 'SUITS'.
Segundo o portal 'Daily Mail', Fergunson já esperava não ser convidada para a cerimônia, mas ainda tinha esperançosa, visto que ao menos suas filhas, Beatrice e Eugene, sempre se deram muito bem com os primos - tanto que foram convidadas para ambos os casamentos. Vale lembrar que na erimônia de William, Sarah chegou a ser convidada para comentar o evento em um canal britânico, mas recusou. Já em 2010, descobriu-se que ela mantinha uma dívida de cerca de 5 milhões de libras.
O casamento de Harry e Markle ocorrerá no dia 19 de maio e todos os convidados foram orientados a doarem dinheiro para a caridade, ao invés de darem presentes. No casamento de William, Kate e ele conseguiram arrecadar cerca de 1 milhão de libras, destinado a 26 instuições de caridade.
Comentários