EM PÂNICO
Mulher arranca os próprios olhos em frente a uma igreja nos EUA Quando foi socorrida por um sacerdote do local, ela segurava um dos globos oculares na mão
Uma moradora da cidade norte-americana de Anderson, no estado da Califórnia do Sul (EUA) teve uma atitude misteriosa na última terça-feira (6/2). A mulher, cuja identidade não foi revelada, arrancou os próprios olhos de frente à igreja South Chapel. Ela foi socorrida pelo sacerdote Terry Mitchell e segurava um dos globos oculares na mão.
A mulher estava em pânico, por isso três agentes e um par de médicos precisaram acalmá-la. Segundo o portal Notícias ao Minuto, havia uma testemunha no local, que informou já ter visto a vítima antes na igreja. Segundo a entrevistada, a outra até chegou a dar comida aos paroquianos, mas não participava ativamente das missas.
Levada ao hospital, a mulher, que não contou o motivo de ter arrancado os olhos, permanece em condição estável. Segundo o portal abc7, ela teria se ferido propositalmente em uma via ferroviária.
Comentários