Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 20 de Fevereiro de 2018 às 17:16
Por: Extra

    Imprimir


Em agosto do ano passado, durante um grande evento que reúne gêmeos em Twinsburg (Ohio, EUA), Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos, conheceram Brittany e Briana Deane, de 31. Foi amor à primeira vista. Na verdade, às primeiras vistas.

Seis meses depois, os gêmeos idênticos pedem a mão em casamento das gêmeas idênticas no mesmo dia! E as cerimônias serão realizadas juntas. Na mesma Twinsburg.

O pedido foi feito numa pegadinha. Os quatro estavam participando de uma sessão de fotos para um comercial em Vancouver (Canadá). Mas, na verdade, tudo havia sido armado por Josh e Jeremy. E, juntos, os gêmeos se ajoelharam, retiraram as alianças dos bolsos e pediram em casamento as amadas.

Os noivos se conheceram em um evento para gêmeos no Canadá Os noivos se conheceram em um evento para gêmeos no Canadá Foto: Reprodução/Facebook(Brittany Deane) O dia do pedido romântico não poderia ser mais significativo: 2/2.

"Foi um dos momentos mais mágicos", disse Briana, em reportagem do "Daily Mirror". "Tudo ficou em câmera lenta, como num filme. Acreditamos que somos almas gêmeas", acrescentou ela.

O caso inusitado está sendo transformado em documentário.

"Desde garotinhas nós sabíamos que havia gêmeos idênticos com os quais iríamos nos casar", comentou Briana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427731/visualizar/