­
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 27 de Fevereiro de 2018 às 09:31
Por: Diário De Cuiabá

    Imprimir


Com a decisão do ministro Blairo Maggi em não disputar a reeleição ao Senado Federal no pleito de outubro deste ano, o Partido Progressista (PP) já articula um novo nome para encabeçar a disputa majoritária. O presidente regional da sigla, deputado federal Ezequiel Fonseca afirma que a legenda não abre mão da vaga, e garante que o partido possui nomes qualificados para substituir Maggi no pleito.

“O partido não abre desta vaga na majoritária. A partir de agora, com a autorização do ministro Blairo Maggi, nós já vamos começar a construir um novo nome para participar da majoritária”, enfatizou.

De acordo com ele, até o final da semana a legenda apresentará os pretensos candidatos à vaga. “A Executiva já realizou duas reuniões nesta segunda-feira e vamos continuar conversado, até o final desta semana já teremos um nome para assumir a vaga do partido na disputa”, frisou.

No que diz respeito aos nomes, Ezequiel preferiu não comentar, mas admitiu que entre eles está Neri Geller (PP). “Temos potenciais nomes, mas não vamos citar agora. Já temos candidatos filiados no partido e o Geller é um deles”, disse.

Geller, por sua vez, afirma que não irá fugir do desafio, mas pontua que se preparou para ser candidato a deputado federal.

“Vamos ver como vai ficar. Este anúncio mexeu com todas as estruturas partidárias do estado de Mato Grosso, porque o Blairo era um norte para todos nós. Vou continuar fazendo meu trabalho com bastante humildade, pois não quero atropelar o processo, não quero colocar meu nome como possível candidato porque isso depende de partido, composição, estrutura política, enfim, tenho bastante cautela”, pontuou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427878/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp