Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 27 de Fevereiro de 2018 às 21:24
Por: Veja

    Imprimir


As edições do Encontro são sempre cheias de surpresas, mas foi Fátima Bernardes quem ficou de queixo caído no programa desta terça (27). A apresentadora reencontrou no palco uma antiga aluna dos tempos em que era bailarina.

Liliana é médica e contou sua história como voluntária no Médicos sem Fronteiras em países como Afeganistão e Palestina. Assim que o relato terminou, surgiu no telão uma foto dela com a turma de balé de Fátima, em meados de 1978.

“Vou mostrar uma imagem”, anunciou Lair Rennó, levando as duas para ver a foto no telão. “Você foi minha aluna?”, disse a apresentadora, surpresa. “Liliana! Não teria como [reconhecer]. Você tinha 5 anos? Nossa, que incrível!”, completou.

Fátima revelou que aquela era a primeira classe dela, na época ainda adolescente, e que é comum reencontrar ex-alunas hoje adultas que ainda se lembram com carinho dela. “Eu comecei a dar aula com 16 anos, foi minha primeira turma. Olha que coisa impressionante, elas com 5 anos mudam completamente. Eu encontro hoje na rua, as pessoas adultas dizem ‘fui sua aluna’. eu já tinha mais ou menos o tamanho que eu iria ter, além de a televisão ter ajudado”, surpreendeu-se.

“Que demais, adorei! Que orgulho, eu não imaginei que seus palcos seriam esses, mas estou muito orgulhosa. Que trabalho bonito você está fazendo”, elogiou. “Fiquei até perdida depois disso”, brincou Fátima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427893/visualizar/