Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Agosto de 2012 às 08:35
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A violência não para. Os crimes contra a vida são tantos, que já começam a assustar até mesmo os policiais mais experientes da Polícias Civil e Militar. A sociedade continua acuada e implorando por mudanças.
 
Oêndio Batista de Arruda, de 39 anos começou a violência de mais um final de semana Grande Cuiabá que já soma 28 assassinatos em 26 dias. Sem contar que um corpo ainda está sendo periciado para saber a causa da morte de um homem encontrado morto às margens do rio Coxipó, no Parque Ohara, em Cuiabá. Neste domingo, mais duas pessoas foram assassinadas e uma está entre a vida e a morte.
 
Na tarde desde domingo (26), Marcelo Conceição da Silva, de 21 anos, foi executado com vários tiros. Motivo: uso e tráfico de drogas.
 
A vítima foi baleada numa das casas da Rua 14 do bairro 24 de Dezembro, na periferia de Várzea Grande (Grande (Cuiabá). A vítima morreu na hora. O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves.
 
A Polícia confirma a execução de Marcelo, e trabalha com a hipótese de “acerto de contras”, ou “queima de arquivo” motivado por uso ou tráfico de drogas.
 
Do bairro 24 de Dezembro, investigadores e o delegado André Renato da DHPP passaram direto para o bairro Três Barras, na periferia de Ciuiabá.
 
No bairro Três Barras, segundo a Polícia, duas pessoas foram baleadas. Uma morreu na hora e a segunda foi socorrida, mas continua em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
A Polícia está fazendo a liberação do corpo, mas ainda não divulgou. O nome da vítima que morreu na hora, nem da vítima que está no PSMC em estado grave.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42798/visualizar/