Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Léo Silva em clássico. (Foto: Ramon Bitencourt/Agência Lance)
Muito irritado com a arbitragem, o técnico Cuca lamentou o empate por 2 a 2, com o Cruzeiro, na noite de domingo, às 18h30 (de Brasília). O comandante atleticano viu o Galo melhor e com mais oportunidades no jogo.
"Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo com duas chances, com Danilinho que errou e o Leonardo Silva. No segundo tempo acho que fomos melhores, apesar de ter dois jogadores expulsos. Mas se tivesse que ter um vencedor, seria o Atlético", avaliou.
Mesmo com o empate o Galo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Apesar do resultado ruim, levando o gol no último lance, o treinador alvinegro estimou seus jogadores. "Temos que valorizar esses guerreiros que estiveram em campo hoje. Lutaram bastante", disse.
Com as várias polêmicas da arbitragem, com os dois clubes reclamando do juiz Nielson Nogueira Dias, que se confundiu em diversos lances, Cuca afirmou que somente o Galo tem razões lamentar.
"Não entendo sinceramente porque o Cruzeiro vai fazer protesto contra a arbitragem. Se tem alguém que tem que protestar é o Atlético-MG. Basta ver como a torcida do Cruzeiro comemorou no final e a tristeza que estamos, por conta de uma falta absurda no Guilherme. Não era uma falta duvidosa, era falta absurda, passiva de cartão", concluiu.
Comentários