Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 28 de Março de 2018 às 13:03
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


As eleições deste ano já estão movimentando as diversas regiões de Mato Grosso, partidos tem buscado ''o novo'' como alternativa para mudar a atual realidade do Estado e do país, Klayton Arruda, sempre entusiasta de uma política que seja em benefício da população tem despertado a atenção de dirigentes de agremiações políticas em âmbito estadual.

Considerado um ícone da TV em toda região, o jornalista Klayton Arruda é reconhecido por ser elo de informação entre os órgãos institucionais e a comunidade, sempre apresentando matérias de interesse comum e com um olhar atento as demandas necessárias. Versátil, com a mesma categoria que fala olhando nos “olhos” de quem assiste as reportagens mais polêmicas, Klayton é capaz de se emocionar diante das câmeras e assumir o compromisso de buscar resolutividade aos problemas existentes na região.

O empresário prefere ainda manter sigilo sobre os nomes dos partidos que o convidaram para disputar o pleito eleitoral, mas garante que em breve tratará sobre o assunto com muita clareza.

“ Estou feliz com o que tem acontecido, o fruto de um trabalho intenso de anos tem sido colhido com muita maturidade, estou pronto para as oportunidades e aos desafios, para principalmente representar de fato diferentes regiões do estado que tanto sofrem com ausência do poder público estadual e federal, vejo tantas potencialidades em cidades tão próximas uma das outras, o que falta é um pouco mais de compromisso e dedicação para que de fato o desenvolvimento chegue até aos municípios”, desabafou.

Klayton Arruda é um nome de peso no campo da comunicação, exerce um papel importante no jornalismo e está sempre presente nas discussões que envolvem demandas para crescimento regional.

A possibilidade sobre o convite para disputa eleitoral já vinha sendo o foco das conversas nos bastidores do jornalismo e da política, e por muitos, Klayton Arruda, é visto com uma boa opção para as mudanças que naturalmente devem acontecer no estado. “Tenho observado o sentimento de indignação do nosso povo com a classe política, ao mesmo tempo tenho convicção que dá pra fazer uma política diferente sem acordos ou conchavos, que seja realmente em benefício da população”, enfatizou.

Questionado sobre as decisões que irá tomar daqui em diante, Arruda é pontual ao afirmar que nada será decidido precipitadamente. "É preciso conversar com a família, amigos, colegas de trabalho, e lideranças, saber do ponto de vista deles [meus companheiros de sempre], pensar, amadurecer a idéia e, depois, 'entrar em campo'", destacou.

Klayton, nunca foi político, no entanto sempre esteve próximo da classe política, sabe como transitar na Assembléia Legislativa e no Governo, além disso, entende como funcionam as ações em Brasília, esteve nos Ministérios e no Congresso Nacional, ''os muitos anos trabalhando na imprensa me fizeram compreender que lá no fundo a população deseja algo tão simples que é de ver o imposto pago todos os dias transformado em ações concretas e benefício das cidades de Mato Grosso, observo uma saúde que clama, a segurança aprimorada com mais efetivo e melhores condições de trabalho para a Polícia Civil e Militar, estradas em péssimas condições e um modo geral o estado engessado pela falta de investimentos, quantas vezes fui em Cuiabá cobrar dos Deputados e também do Governo Estadual ações pro nosso povo, na capital do país vi que é fácil chegar aos Ministérios e também no gabinete dos Deputados, observo ainda, que nada na minha vida acontece por acaso, se a política for plano de Deus, porque não tentar? “Se for pra continuar batalhando ainda por melhorias para o nosso povo, estou pronto”, finalizou ressaltando que em breve decidirá qual caminho seguir.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428198/visualizar/