Mulher de 29 anos morre com suspeita de meningite bacteriana
Uma mulher de 29 anos identificada como Aline Silva Ribeiro morreu neste domingo (09), após ter uma parada cardiorrespiratória no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Suspeita-se que ela tenha falecido em decorrência de meningite bacteriana, no entanto, somente um laudo deverá confirmar o fato.
A jovem deu entrada no hospital por volta das 11 horas do domingo, depois de passou mal em sua residência. Rapidamente ela teve uma parada cardiáca, não resistiu e foi a óbito.
Segundo informações da unidade hospitalar, ainda não se tem muitas informações sobre o caso da jovem, pois seu quadro de saúde evoluiu muito rápido para o óbito. O hospital ficou de emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso ainda hoje.
O velório de Aline ocorreu na capela mortuária, que fica anexo ao Cemitério Municipal. O sepultamento estava previsto para a manhã desta segunda-feira (10).
Aline era filha de um professor da rede pública do município. Ela deixa um filho de oito anos. O caso será apurado.
Meningite
A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o cérebro e a medula, causada por uma bactéria. Geralmente, é uma situação grave que pode colocar em risco a vida da pessoa, caso não seja tratada adequadamente. Apesar disso, ela tem cura, mas a pessoa deve ser levada para o hospital assim que os primeiros sintomas apareçam para receber o tratamento adequado.
Comentários