Menina de 14 anos denuncia padrasto por estupro em Várzea Grande
Uma menina de 14 anos denunciou o padrasto de 31 anos pelo crime de tentativa de estupro na tarde de sexta-feira (18), no Residencial Jacarandá, em Várzea Grande. A vítima contou à mãe que o homem entrou em seu quarto e tocou em suas partes íntimas enquanto estava deitada. F.A.M. foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O padrasto vivia com a mãe da vítima há 6 anos. No entanto, os assédios começaram desde que ela tinha 9 anos de idade. A garota relatou que o homem sempre insistia em se relacionar, principalmente quando ingeria bebida alcoólica.
Na tarde de sexta, quando ele foi para cima da vítima, a menina diz que tentou reagir e o padrasto ameaçou matar a mãe e ela. A decisão de denunciar o homem foi motivada pelo fato de a vítima ter visto a mãe sendo agredida uma vez e também ter apanhado do homem por motivos banais.
Após a denúncia, os policiais prenderam o suspeito em casa. O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável. O acusado deve passar por audiência de custódia neste sábado (19).
Comentários