Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Janeiro de 2019 às 17:38
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher foi arrastada e perseguida pelo companheiro, identificado como Bruno Dantas de Souza, 29, no final da tarde do último sábado (29), em frente a seu local de trabalho, em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele, que usa tornozeleira eletrônica, saiu da penitenciária da Mata Grande no início do mês de dezembro de 2018.

Segundo informações do site Agora MT, Bruno foi até o local de trabalho da companheira, um salão de beleza, por volta das 17h, e ameaçou arrombar a porta caso ela não saísse do estabelecimento e fosse embora com ele em uma motocicleta. Ele estava alcoolizado.

A companheira saiu para tentar conversar, mas foi arrastada e agredida. Bruno tentou colocá-la a força em cima da motocicleta, mas ela conseguiu fugir. Ele, no entanto, a perseguiu .

Policiais Militares que estavam de plantão na região perceberam a confusão e, com a ajuda de populares, conseguiram deter o suspeito. Ele admitiu que havia bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A motocicleta estava irregular e foi encaminhada para o Pátio Rondon e o suspeito para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430103/visualizar/